sexta-feira, 16 de março de 2012

Deputado Federal Bala Rocha (PDT/AP) assumiu a presidência da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados


Boa notícia enviada por Ricardo Antunes de Abreu – FNS


O Deputado Federal Bala Rocha (PDT/AP) assumiu quarta-feira, 7/03/2012, a presidência da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, no exercício de 2012.
Para quem não sabe, Bala Rocha é o Deputado da base do governo que vem nos acompanhando no processo de criação do Conselho Federal de Ciências Sociais – CFCIS. Segunda feira, dia 19/03/2012, o presidente da FNS, Ricardo Antunes de Abreu, entrará em contato com a Assessoria do parlamentar para agendar um audiência na Comissão para debater a importância da criação do CFCIS.
Segundo Abreu, “vamos precisar fazer muito barulho, pois a ideia é envolver além de órgãos do governo que necessitam do CFCIS como é o caso do Ministério das Cidades (CADERNO COOTS DA CEF), Ministério do Trabalho, Casa Civil, Ministério do Planejamento entre outros”.
Também serão convidadas as lideranças dos Sindicatos e Associações dos Sociólogo(a)s espalhados pelos Brasil, bem como, as entidades co-irmãs SBS, ABECS, ABA e ABCP. Também será solicitado o apoio das principais Centrais Sindicais, como a CUT (que já nos apoia), CTB, Força Sindical e outras.
Fiquemos atentos, pois será importante mobilizar também os estudantes/alunos de Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia e Política espalhados pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário